Breaking news

Militantes petistas fazem ato pró-Lula em shopping e clientes e funcionários reagem: ”Lula Ladrão, seu lugar é na prisão”; ASSISTA!



A ação organizada não contava com a reação espontânea da população

O fato aconteceu na tarde de sábado, dia 7, no Shopping Vitória, na capital capixaba. Um grupo de filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT) que estava reunido anteriormente em outro local acompanhando a transmissão via telão do lançamento da pré-candidatura de Lula e Alckmin, que ocorreu em São Paulo, decidiu ir para o shopping do município de Vitória-ES cantar jingles de apoio a candidatura do ex-presidiáro.

A ação foi muito repercutida na internet por Lulistas, entretanto a militância omitiu a reação contrária dos que estavam nos corredores do conglomerado de lojas. Clientes e funcionários logo retrucaram o grupo partidário com dizeres ”Lula Ladrão, seu lugar é na prisão”.

Assista ao vídeo

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. Lindo de ver que o povo Brasileiro esta acordando para realidade, cada um fazendo sua parte teremos um Brasil melhor

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();