Breaking news

Michelle Bolsonaro hasteia bandeira do Brasil no Mar da Galileia onde Jesus andou sobre as águas; (ASSISTA).


Ato da primeira-dama ocorreu ao som do hino nacional

Ao som do hino nacional, a primeira-dama Michelle Bolsonaro hasteou a bandeira do Brasil ao lado da flâmula judaica, dentro de uma embarcação que percorria o Mar da Galileia, em Israel. O registro foi publicado nesta segunda-feira (16), pela ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que acompanha a esposa do presidente Jair Bolsonaro em sua viagem ao país isralenese.

Na postagem, Damares afirmou que “o Brasil ama Israel” e destacou que o Mar da Galileia foi o local onde Jesus andou sobre as águas.

– Emocionante!! A primeira-dama, Michele Bolsonaro, dentro de um barco no meio do Mar da Galileia (onde Jesus andou sobre as águas), hasteia a bandeira do Brasil. O BRASIL AMA ISRAEL – escreveu a ex-ministra, que hoje é pré-candidata ao Senado, pelo Distrito Federal.

Michelle está em Israel desde a última quinta-feira (12), como parte de uma caravana organizada pelo pastor JB Carvalho. A primeira-dama está na companhia de líderes cristãos e amigos evangélicos. Embora a visita tenha caráter pessoal, ela deve encontrar autoridades israelenses durante sua passagem pelo país, segundo disseram interlocutores do governo ao jornal O Globo.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();