Breaking news

‘Lula não sai às ruas por dois motivos: é corrupto e covarde’, diz Ana Paula Henkel


 

Ex-presidente se mudou de São Bernardo do Campo para a capital paulista por segurança;

Critico do comportamento da classe média brasileira, ex-presidente mudou-se para uma confortável mansão de 700 metros num dos pontos mais nobres da cidade de São Paulo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mudou de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para São Paulo após sofrer pressão de amigos e aliados que estavam preocupados com a segurança do político. Segundo o Estadão, o petista aceitou se mudar no fim do ano passado. A nova casa fica no centro expandido da cidade, na zona oeste, e foi escolhida por sua namorada, a Janja. Antes, Lula morava em São Bernardo.

Os dois, que se casaram na quarta-feira passada, oficialmente agora moram juntos num sobrado de 700 metros quadrados, localizado no Alto de Pinheiros, um dos bairros mais chiques de São Paulo.

A casa possui muros altos, critério, aliás, que foi crucial para que Lula optasse por esse imóvel, uma espécie de bunker em plena capital, mas ela oferece outros pequenos confortos: quatro suítes, oito banheiros, living, piscina, jardim, edícula e churrasqueira, além de cinco vagas de garagem e uma sala de ginástica.

 LEIA TAMBÉM:

A propriedade também possui duas saídas, o que facilita bastante o trabalho das equipes de segurança do ex-presidente.

No ano passado, uma imobiliária oferecia a casa por exatos 20.500 reais de aluguel por mês. Caso o interessado quisesse comprar o imóvel, o valor de venda era de 5 milhões de reais. Lula, até onde se sabe, apenas alugou.

O ex-presidente, em um discurso recente, fez críticas duras à classe média, esbanjadora e exibicionista, segundo ele. “Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida que nenhum lugar do mundo a classe média ostenta”, disse. A novidade, portanto, surpreende.

Perguntado à respeito, Lula não respondeu. O PT silenciou. O proprietário, um empresário que já foi preso por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, também não quis se pronunciar.

Ana Paula Henkel, comentarista do programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, comentou a mudança e voltou a desafiar o presidente a ir passear pela Avenida Paulista. “Se ele tem medo e fez essa mudança, o presidente Jair Bolsonaro deveria ter mais medo ainda, porque ele levou uma facada. No entanto, ele continua viajando pelo Brasil e os vídeos de suas aparições rodam”, disse. “O Lula não sai às ruas por dois motivos: porque é corrupto – a população sabe disso, ele não foi inocentado, foi solto em uma manobra politica e ativista do STF – e porque é covarde”, concluiu.

Assista ao programa Os Pingos Nos Is:

8 comentários:

  1. Lula e inocente, e todos sabem disso. Quando chegar a hora, ele sairá as ruas. Lula enfrentou a ditadura, e um homem corajoso e temido pela porca classe política desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara se diz anônimo pra defender o Luladrão? Fala sério , mostra tua cara

      Excluir
    2. Condenado em várias instâncias, dois anos encarcerado e ainda encontramos alguns animais que acreditam na inocência do bêbado, canalha, ladrão f.d.p.

      Excluir
  2. Cada uma viu, nunca que o Ladrão voltará ao poder, pra acabar de vez com o Brasil!!

    ResponderExcluir
  3. É corrupto, covarde, além de ladrão e f.d.p.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, corrupto e covarde, além de ladrão e f.d.p.

    ResponderExcluir
  5. E mais, a facada que o Bolsonaro tomou tem o PT por trás, ou alguém já esqueceu do Celso Daniel e das onze testemunhas de acusação eliminadas, e do Toninho do PT, prefeito de Campinas ????

    ResponderExcluir
  6. Quem gosta de ser assaltado ou ter sua casa invadida por meliantes? Por certo, ninguém. Pelos mesmos motivos não queremos um ladrao no comando da nação

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();