Lula “não gosta de policiais nem de quem cumpre lei”, diz Moro


Ex-juiz respondeu ao petista após ser chamado de facínora por Lula durante evento em Belo Horizonte

Após ser chamado de facínora pelo ex-presidente Lula (PT) durante um evento em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de segunda (9), o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) respondeu ao petista nas redes sociais na manhã desta terça-feira (10). Ao comentar a declaração de Lula, o ex-ministro da Justiça pediu que o ex-chefe do Executivo explique “a roubalheira” durante a gestão dele.

– Lula, facínora é bandido. Vale para quem roubou o país, como as pessoas que você nomeou para a Petrobras. Eu prendi essas pessoas. Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do Mensalão e do Petrolão durante o seu governo – escreveu.

O ataque feito por Lula a Moro aconteceu durante um evento, nos moldes de um comício, que aconteceu no centro de exposições Expominas, em Belo Horizonte. Na ocasião, o petista atacou as ações da Operação Lava Jato e disse que Moro está “com vergonha de andar na rua”.

– Hoje quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol – disse o petista.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();