Breaking news

Luciano Hang reage a Randolfe por tentar impedir que PL audite as urnas eletrônicas: "Quem não deve, não teme. Por que tanto medo de uma auditoria?"


Parlamentar enviou ofício ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

O empresário Luciano Hang se pronunciou acerca da tentativa do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de impedir que o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), contrate uma auditoria privada para fiscalizar as eleições deste ano.

O parlamentar enviou, na semana passada, um ofício ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com questionamentos, dentre eles, o de que Valdemar Costa Neto, presidente do PL, já foi condenado por corrupção em 2013, renunciando seu cargo de deputado federal.

 LEIA TAMBÉM: 

Em suas redes sociais, Hang questionou qual seria o “medo” de Randolfe quanto a uma auditoria das urnas.

– Quem não deve, não teme. Por que tanto medo de uma auditoria? É muito desespero para quem está com 40% das intenções de votos nas pesquisas. Ué, não é a esquerda que diz que vai ganhar no primeiro turno? Relaxa Randolfe kkk. CPI da pandemia para gastar rios de dinheiro público, pode. Agora, Comissão de Transparência das Eleições (CTE) para ampliar a segurança e integridade dos votos, o Randolfe é contra e aciona o TSE. A cada dia que passa a esquerda mostra um pouco mais no que realmente acredita. Transparência nunca foi a praia deles, não é mesmo? – escreveu o dono das Lojas Havan.







Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();