Breaking news

Violenta: Gleisi Hoffman diz que está com vontade de agredir mulher que protestava contra Lula, a mulher gritou "LULA NUNCA MAIS"; VEJA VÍDEO

 

Caso ocorreu em hotel na capital paulista

Circula nas redes sociais um vídeo da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, admitindo sentir vontade de agredir uma cidadã que protestou contra ela e o ex-presidente Lula em hotel na capital paulista. O caso ocorreu quando a petista e o presidenciável chegavam ao local para participar de um evento.

Na ocasião, uma mulher gritou “Lula nunca mais”, e a deputada federal não se conteve, reagindo:

– Por que você não vai embora? Saia! – retrucou Gleisi.

A manifestante não demonstrou intimidação e estendeu a crítica à presidente do PT, acrescentando: “Você também, nunca mais!”.

Gleisi retornou alguns passos e afirmou sentir vontade de agredir a mulher.

– Dá vontade de ir lá e dar um tapa – disparou.

Conforme informações de membros do partido repassadas ao colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, o evento em questão ocorreu este ano. Ele foi organizado para que o PSOL oficializasse seu apoio à candidatura de Lula à Presidência.

5 comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();