Breaking news

Filho de Lula é assaltado por quatro adolescentes em SP



Luís Cláudio foi vítima de assalto enquanto estava em semáforo na capital paulista

O filho mais novo do ex-presidente Lula (PT), Luís Cláudio, foi vítima de um assalto nesta terça-feira (17) enquanto estava com o carro parado em um semáforo na Zona Sul de São Paulo. Em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV, ele contou que foi abordado por quatro criminosos que exigiram o celular dele e de uma mulher que estava com ele.

– Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro. (…) Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada – explicou ele em entrevista ao programa da Record.

Após o assalto, a polícia conseguiu deter os quatro envolvidos no roubo, que têm entre 15 e 17 anos. Além dos celulares, a polícia encontrou com o grupo cerca de R$ 220 e um simulacro de arma de fogo. O grupo foi levado para a Fundação Casa e o crime foi registrado no 27° Distrito Policial de São Paulo, em Campo Belo, também na Zona Sul.

O assalto sofrido por Luís Cláudio aconteceu na véspera do casamento do pai, que vai selar a união com a socióloga Rosângela da Silva nesta quarta-feira (18), às 19h, em São Paulo. O local onde a cerimônia acontecerá, no entanto, é um mistério, até mesmo para quem recebeu o convite que, em vez de endereço, tem um QRCode.

 LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();