Breaking news

Fãs da Marvel pedem que ator cristão seja substituído em filme da Marvel, simplesmente porque ele é cristão


Apesar das críticas, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, defendeu Chris Pratt

Fãs da Marvel usaram as redes sociais para pedir que o ator cristão Chris Pratt seja substituído por Patrick Wilson. Na última quarta-feira (25), o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, reagiu ao post de um perfil que criticou o artista.

– Marvel, me ouça. Apenas substitua-o – escreveu uma pessoa.

– Pra quê? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa lhe disse sobre ele? Isso não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele – questionou Gunn.

Pratt tem sido alvo de “ataques” por causa de sua postura conservadora. Durante uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, em 2019, ele revelou que era membro da igreja Hillsong. Na época, as declarações que Chris deu durante o talk show foram rebatidas por Elliot Page, que pediu que o ator comentasse uma antiga polêmica envolvendo sua igreja por supostos comentários considerados homofóbicos, visto que dois executivos da Hillsong disseram que a homossexualidade é pecado.

Desde as cobranças de Elliot ao artista, várias pessoas começaram a se posicionar contra Chris Pratt. O ator foi acusado de integrar um grupo supostamente homofóbico, segundo informações do site Adoro Cinema



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();