Breaking news

Fachin indicado pelo PT ao STF, responde a Bolsonaro e afirma que acatar resultado das eleições é algo "inegociável"



Sem mencionar o presidente Jair Bolsonaro, o mandatário do Tribunal Superior Eleitoral ressaltou em discurso que as eleições brasileiras são ‘limpas, seguras e auditáveis’

Nesta sexta-feira (27), durante uma palestra em Recife, Pernambuco, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, afirmou que acatar o resultado das eleições é uma “expressão inegociável da democracia”. O ministro pontuou ainda que o Brasil tem eleições “limpas, seguras e auditáveis”.

A fala de Fachin ocorreu no evento realizado na Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE).

– O Brasil tem eleições limpas, seguras e auditáveis. O acatamento do resultado do exercício da soberania popular é expressão inegociável da democracia pelo respeito ao sufrágio universal e ao voto secreto – afirmou.

O ministro explicou que a “Justiça Eleitoral conclama para a paz”.

– A defesa da democracia propõe serenidade, segurança e ordem para desarmar os espíritos. Prega o diálogo, a tolerância e a obediência à legalidade constitucional. E, por isso, enfrenta a desinformação com dados e com informação correta. A justiça eleitoral conclama para a paz – ressaltou.

LEIA TAMBÉM: 

47 comentários:

  1. O problema não é o Bolsonaro acatar o resultado da fraude nas urnas e SIM O POVO ACEITAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito o 9 dedos

      Excluir
    2. O povo vai se revoltar com a interferência do STF e STE nas eleições. Prq ñ aceitar o voto impresso. Aí tem maracutaia msm.

      Excluir
    3. As eleições não são mais confiáveis com o TSE e o STF que aí estão. Tem que haver uma "intervenção" urgente.

      Excluir
  2. Quem foi os responsáveis da soltura do demo Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o ministro Fachin, graças a Deus, que soltoi esse demônio desse Lula!!!

      Excluir
  3. Quem defende este ladrão, é conivente com a destruição do nosso país, quero ver vcs lulistas perdendo tudo que vcs tem de valor, seus filhos,família.
    a vida.

    ResponderExcluir
  4. Simples, pede para o 9 dedos sair à rua 😎👉👉

    ResponderExcluir
  5. O STF do PT, soltou o ladrão para ele concorrer. Mudaram 4 vezes a prisão em segunda instância pro cachaceiro concorrer. Prenderam aliados do presidente Bolsonaro, sem crime nenhum. Prenderam jornalistas de direita. Fizeram lobby para não ter irmã auditavel. Um hacker provou que o sistema eh uma peneira, passando 7 MESES dentro dos computadores do TSE. Alexandre de Moraes faz barbaridades com a CF pra prejudicar Bolsonaro.Sera o presidente do TSE nas eleições. Fachin diz que não pode sequer contestar as urnas auditaveis ( oi, mas auditar não eh contestar? Barroso, ministro do TSE, diz que Bolsonaro só se elege sobre o cadáver dele, tentaram assassinar Bolsonaro.

    Qual a conclusão disso? Eleições limpas? Só um Imbecil, desses que assina a " Folha", pode acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples amigo,se o ladrão for eleito é porque foi por fraude, e nós não vamos aceitar. Porque um ladrão ser presidente não é democracia,ele tinha que está preso.

      Excluir
    2. O negócio dessa eleição complicou tudo, surgiram de repente brasileiros que mandam
      no Brasil sem ter recebido um só voto da população, isso é democracia ou golpe, que o povo unido jamais será punido. Acorda Brasil, um filho teu não foge a luta !

      Excluir
    3. Os vermelhos são a encarnação da FRAUDE EXPLÍCITA!!!

      Excluir
  6. Com tanta intervenção do STF fica impossível termos segurança nas eleições.

    ResponderExcluir
  7. Só podemos contar com a proteção de Deus! Por isso, peçamos em nossas orações que o SENHOR envie todo seu exército de anjos para lutar contra essa corja de malfeitores que se instalou em nossa pátria. Tenhamos fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Essa batalha é do bem contra o mal.

      Excluir
    2. Verdade!!
      Nós, Nação Cristã, cremos no DEUS que Pode Todas As Coisas!!
      OREMOS!!🛐🙏

      Excluir
    3. Temos que fazer a nossa parte também.

      Excluir
  8. Fé todos nós temos mas Deus não Vota. Esses Memonios tem muito Poder. Estou perdendo a Esperança 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o poder deles não é MAIOR que O PODER de DEUS.
      E nós estamos ORANDO e iremos, em MASSA, votar no NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

      Excluir
    2. Não adianta votar em massa, o resultado já está pronto.

      Excluir
  9. Vamos ter fé em Deus! O único SUPREMO!!!

    ResponderExcluir
  10. Deus não vota e nem altera o que sair das Urnas. Sem esperança

    ResponderExcluir
  11. Tem milhares de brasileiros q estão com o gosto de sangue na boca pra lutar derramando o próprio sangue pela sua liberdade e a liberdade do país,nem q custe suas próprias vidas

    ResponderExcluir
  12. Eu estou junto. Que derrame o nosso sangue mas tos q lutar

    ResponderExcluir
  13. Vamos pra cima na força do braço, pau, pedra, faça, foice, facão, espingarda, cabo de vassoura tudo pela liberdade..,....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Tmj até o fim! Nossa Bandeira jamais será vermelha!👏👏✌🇧🇷💚💛

      Excluir
  14. Nossos filhos, netos, bisnetos, amigos, parentes irão pagar um preço muito alto se esse LADRÃO do Lula for presidente. Pessoal acorde, como que esse presidiário, gente eu estou falando ex-presidiário, tenho até vergonha de ter na história do nosso Brasil um presidente ladrão. Acordem para não chorar mais tarde. Tenham como exemplos: Cuba, Argentina, Venezuela, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse TUDOOOOO. Entretanto, com um Deus todo PODEROSO e...MISERICORDIOSO .JAMAIS. JAMAIS essa esquerda maldita levará nossa NAÇÃO, ao CAOS MORAL, SOCIAL,RELIGIOSO.

      Excluir
  15. Somente as Forças Armadas podem conter estes meliantes da TOGA, acho que o Presidente tem receio dos aliados da esquerda, atacarem o Brasil, e certo que a China, Cuba, Venezuela devem estar prontos pra invadir nosso país, em caso de qq reação semana do Presidente !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Só sei que algo acontecerá, pois, foi dito pelo PR que "todos" estão de olho. E, isso, tem um significado. ORAÇÃO é a aglutinação de duas palavras Orar e Ação.

    ResponderExcluir
  17. Creio que ainda não entenderam. O povo NÃO VAI ACEITAR IMPOSIÇÕES, PRINCIPALMENTE DE QUEM NÃO FOI ELEITO PELO POVO.
    NÃO HAVERÁ FRAUDE .
    HAVERÁ ELEIÇÕES LIMPAS.
    SE VCS AINDA NÃO ENTENDERAM O QUE O POVO SINALIZA , SEREMOS MAIS CLAROS SEM PROBLEMAS E NA PAZ

    ResponderExcluir
  18. Todos os Países que são obrigados a conviverem com ditaduras os votos são impressos, porque aí as urnas são manipuladas com os votos e os ditadores nunca perde as eleições.

    ResponderExcluir
  19. Esse cidadão realmente acredita que o Povo Brasileiro é burro ou então alienado , vejamos, ele "solta" um sujeito condenado em TODAS as instâncias do País por mais de um crime grave por conta de apenas um CEP errado..... Depois pega esse meliante criminoso e o deixa apto para concorrer ao mais alto cargo do Executivo, sendo que a sua trupe ataca 25 horas por dia o atual ocupante da cadeira desse cargo por este não ser Progressista, Comunista ou Socialista, logo sabemos que algo de muito perigoso e estranho está para acontecer até porque eles INTERFERIRAM em outro poder no caso o Legislativo para não permitir que a PEC do Voto Auditável fosse aprovada. Tem algo de muito estranho nisso tudo e o que está em jogo é o futuro de nossos filhos e netos porque para um sujeito como esse , se o tempo ficar ruim ele pega sua família e vai viver nas Bahamas.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber do que os ministros (tse e stf) tem medo? se eles afirmam que as urnas são seguras e auditáveis e ficam se negando a participação das forças armandas, aí tem coisa. Será que nestas eleições será profetizada a frase do Zé Dirceu, que disse que "ganhar uma eleição é diferente de tomar o poder", ou será que os "amigos" tem esse compromisso com ele?

    ResponderExcluir
  21. O nosso Brasil está a deriva, as Autoridades dos Supremo dão Canalhas colocados lá pelo maior ladrão da História do Brasil. Ele colocou cada Rato de Esgoto lá dentro, justamente para isto. Tirá-lo da Prisão, e roubarem os votos do Presidente Jair Messias Bolsonaro. O Povo não vai eleger o Ladrão! Mas os Juizecos que não tem capacidade para ter outro Cargo que os favoreça tanto, porque sao uns advogadinhos de Porta de Cadeia e não são Concursados! E as Forças Armadas não vão defender o Povo, a Nação dessa Corja imunda? Estamos em perigo! Os Bandidos vão ter este Poder? O mesmo que os Comunistas Genocidas? Pelo Amor de Deus! Nós não podemos viver nesse regime demoníaco, que vai acabar com nossa Nação! Socorro Forças Armadas! Socorro meu Deus! Misericórdia de nós Brasileiros! Vai ter guerra! Nós o Povo não vamos aceitar o Ladrão Mijão de Nove Dedos como Presidente! Isto e um deboche! Uma Vergonha! Homens do meu Brasil!
    Vamos unir nossa fé em Deus e.nossas forças e vamos lutar contra esse Ratos destruidores, invejosos, exploradores, Vamos orar, mas vamos Agir!!!



    ResponderExcluir
  22. Só Deusestanocomando

    ResponderExcluir
  23. Com certeza tem maracutaia neste processo das próximas eleições..O povo precisa estar bem atento a tudo isso ..Eu duvido que as urnas eletrônicas estejam livres de sabotagens.
    Acho que deve ser acionado o supremo tribunal militar para ficar em estado de alerta para possíveis fraudes no decorrer do pleito.

    ResponderExcluir
  24. Esse porco vermelho, não esta atacando Bolsonaro, e sim a nós brasileiros, depende se vamos reagir ou aceitar o comunismo como a argentina aceito e outros países da América do Sul

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();