Breaking news

Eduardo Bolsonaro ironiza assalto a filho de Lula: “100 anos de perdão”


Filho do petista foi vítima de criminosos na noite desta terça-feira

Na tarde desta quarta-feira (18), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais para ironizar a notícia sobre o filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sido assaltado. O parlamentar questionou se era “expropriação” ou “100 anos de perdão”.

O crime foi cometido contra Luís Cláudio na noite desta terça (17) na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, o filho de Lula estava parado em um semáforo, quando quatro homens o abordaram e exigiram o celular dele e de uma mulher que estava no carro.

No entanto, Luís Cláudio encontrou uma patrulha policial próxima ao local e alertou sobre o crime. Os agentes conseguiram localizar os criminosos, que têm entre 15 e 17 anos, e recuperaram os telefones. Com o grupo, foram encontrados R$ 220 e um simulacro de arma de fogo.

– É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão – escreveu Eduardo Bolsonaro.


 LEIA TAMBÉM: 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();