Dono da Rede TV compara atos pró-Bolsonaro e pró-Lula em São Paulo e fica nítido o fiasco dos atos pró-Lula



Marcelo de Carvalho publicou fotos registradas pela emissora no mesmo horário

O empresário Marcelo de Carvalho, proprietário da Rede TV, expôs em sua conta no Twitter fotos das manifestações da direita e da esquerda realizadas em São Paulo neste domingo (1°). As imagens, registradas no mesmo horário pelo helicóptero da emissora, apontam visível diferença de público, com maior adesão no ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Foto do news copter da RedeTV exatamente no mesmo horário das duas manifestações. Não é material que recebi de alguém e estou reencaminhando. É nosso. Tire suas próprias conclusões – escreveu Marcelo.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, deixou um comentário no post de Marcelo, ironizando a tímida presença da esquerda no registro.

– Acho que faltou pão com mortadela – assinalou.

LEIA TAMBÉM:

 

Os protestos reuniram conservadores na Avenida Paulista e progressistas na Praça Charles Miller, neste feriado do Dia do Trabalho. O ex-presidente Lula marcou presença no ato, enquanto Bolsonaro esteve em manifestação de Brasília.

Na ocasião, o petista precisou “atrasar” seu discurso devido ao baixo público presente no local. Ele adiou sua participação para o meio da tarde, esperando o aumento do público devido ao show de Daniela Mercury marcado para as 17h.

Quando subiu ao palco, ele afirmou que “alguém melhor do que o presidente” Jair Bolsonaro irá “ganhar as eleições”.

– Vocês se preparem porque é muito fácil vocês ficarem na rua xingando o presidente. Eu ainda não sou candidato. Mas se preparem porque alguém melhor do que o presidente vai ganhar as eleições. E aí em vez de vocês ficarem xingando o presidente da rua, vocês vão ser convidados para sentar numa mesa de negociação para gente restabelecer as condições de respeito aos direitos do trabalhador – afirmou Lula.

O chefe do Executivo, por sua vez, não chegou a falar no ato em Brasília, mas discursou virtualmente para o público em São Paulo.

– É uma satisfação muito grande poder cumprimentá-los nessa manifestação pacífica, como todas as demais em defesa da Constituição, da família e da liberdade. Eu devo lealdade a todos vocês. Temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo. Onde vocês estiverem, estarei sempre ao lado da população brasileira. Agradeço ao criador pela minha vida e a muitos de vocês por terem acreditado e terem me ofertado essa missão de conduzir os destinos do Brasil. Muito obrigado. Porque o bem sempre vence o mal. Muito obrigado a todos vocês. Deus, Pátria, Família – pontuou.


Um comentário:

  1. Não precisa nem de eleição. O Carniça não será candidato coisa nenhuma, está fazendo meio de campo e o candidato no seu lugar será a machona, q todos sabem quem é. Esse cachaceiro já passou da hora de encontrar com o capeta e dar sossego ao Brasil, q já não suporta mais assistir a sua taquara rachada de mentiras. Chega! Suma pelo amor de Deus, porque já não aguento ver a sua fuça nojenta e porca em lives. Só te toleram os ignorantes, idiotas e vagabundos, querendo a teta de novo.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();