Deputado petista denuncia Michelle por pronunciamento em rede nacional dando parabéns as mães no dia das Mães



Rui Falcão acionou a PGR e alega que houve propaganda eleitoral antecipada

Nesta segunda-feira (9), o deputado federal Rui Falcão (PT-SP) usou as redes sociais para revelar que acionou a Procuradoria Geral Eleitoral (PGR) para que a participação da primeira-dama Michelle Bolsonaro em um pronunciamento sobre o Dia das Mães seja investigado. Segundo o parlamentar, houve propaganda eleitoral antecipada.

O pronunciamento de Michelle, ao lado da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, aconteceu no domingo. Britto também discursou. Elas falaram em cadeia nacional de rádio e TV. As informações são do portal G1.

Falcão afirma que houve improbidade administrativa.

– Protocolei uma representação na Procuradoria-Geral Eleitoral contra Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto, por campanha antecipada e improbidade administrativa – escreveu o deputado petista, no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

4 comentários:

  1. O desespero da minoria é gritante.
    Eles não entende q o Povo Brasileiro não quer essa ideologia nefasta.

    ResponderExcluir
  2. Os comícios que o descondenado por erro de CEP não tem fins políticos eleitorais, não vai ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Crime eleitoral é o que esse Luladrão faz pelo País! Cretinice desse deputadinho esquerdopata! Falta de vergonha querer condenar a Primeira dama do País por homenagear às mães, no dia das mães!! Essa esquerda tem que ser extirpada do nosso País! Já deu! Já chega!! É absurdo por cima de absurdo!!

    ResponderExcluir
  4. É o cúmulo....eles NÃO tem nada pra fazer?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();