Breaking news

Ciro Gomes: “Está em curso uma operação midiática mentirosa dizendo que Lula vence no 1º turno; Nem no auge de sua popularidade nunca venceu, não venceria, nem vencerá”


 

“Está em curso uma operação midiática, de puro terrorismo eleitoral, com falsos argumentos técnicos e políticos para uma fantasiosa hipótese de vitória de Lula no primeiro turno, nem no auge da sua popularidade. Nunca venceu, não venceria, nem vencerá (…) Irei até o fim e vencerei no segundo turno. Se tivessem inteligência – e amor pelo Brasil – os que defendem o contrário saberiam que o risco maior para Lula – e para a nação – não está na minha permanência [da disputa eleitoral], mas numa retirada. Ou alguém acredita que 70% da população das regiões mais desenvolvidas votaram em Bolsonaro se não pelo cruzamento da pior crise econômica com o mais generalizado escândalo de corrupção já desvendado em nossa história? Pensam que a tragédia Bolsonaro apagou isto tudo? Só há uma remota saída para o lulismo: mudar o eixo da campanha, fazer autocrítica e não insistir em falsas soluções. Para mim, há uma caminho sem limites de crescimento porque tenho programa, tenho passado limpo e uma infatigável disposição para a luta.”

(Ciro Gomes, candidato presidencial, sobre a ofensiva de Lula para isolá-lo dentro seu partido, o PDT.)

FONTE: VEJA.ABRIL.COM.BR

3 comentários:

  1. Já sabemos de cor o resultado das eleições... O presidente Bolsonaro será reeleito no 1⁰ turno. Esse mar de gente nas manifestações da Direita é o que nós acreditamos.

    ResponderExcluir
  2. Muito dinheiro sujo circulando. Pagando pesquisa de farmácia de manipulação.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro 2022! E sempre! Pelo Brasil, pelos brasileiros!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();