Candidatura de Simone Tebet não decola e MDB já flerta com Bolsonaro


As coisas não andam bem no MDB. A ala do partido no Nordeste parece que está querendo ficar com Lula, tanto que participou de um jantar com o petista, em Brasília, há cerca de um mês. Mas o pessoal de São Paulo não está querendo. Eles acham que a candidatura da senadora Simome Tebet não vai crescer e acham que o futuro é aderir a Jair Bolsonaro.

Tanto é verdade que já está havendo uma movimentação para evitar que o MDB apoie Bolsonaro, mas não tem jeito, é a força da gravidade, é como os rios desaguam no mar. Quando tentam para barrar uma adesão como essa é porque já estão meio no desespero.

O União Brasil também está pensando em ir para os braços de Bolsonaro. É o segundo ou terceiro maior partido. Aí vai desaguar mesmo, como um estuário. 

FONTE: GAZETADOPOVO.COM.BR

LEIA TAMBÉM:



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();