Breaking news

Lula: Campanha conclui que não alcançará Bolsonaro nas redes



Para auxiliares do ex-presidente, não é possível superar aparato digital do atual presidente até as eleições

O forte engajamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais é a maior preocupação do novo núcleo de comunicação da campanha do ex-presidente Lula (PT). Para os auxiliares do petista, não é possível superar o aparato digital do atual líder no Planalto a tempo das eleições, que ocorrem no mês de outubro. As informações são do colunista do portal Metrópoles, Guilherme Amado.

O diagnóstico foi feito durante reunião nesta segunda-feira (9) com o deputado Rui Falcão e o prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva. Os dois trabalharão na estratégia de comunicação da campanha ao lado do marqueteiro Sidônio Palmeira.

Bolsonaro é o presidenciável com maior influência nas redes sociais, com 19,8 milhões de seguidores no Instagram, 14,5 milhões no Facebook e 1,3 milhão no Telegram.

A avaliação da campanha petista é de que Lula precisará contar com influenciadores e artistas para ganhar mais espaço no ambiente digital. Eles ainda esperam contar com a militância para compartilhar os conteúdos do partido.

Falcão e Silva esperam debater o assunto com os demais líderes de comunicação dos outros diretórios estaduais em reunião a ser marcada em breve.

6 comentários:

  1. Por que q essa praga cachaceira ainda fica nessa ilusão de eleições. Devia é cuidar do seu câncer e sossegar o rabo sujo e fedido, ninguém aguenta mais esse idiota ficar falando pelo buraco errado. Chega!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente este Cachaceiro Corrupto não se encherga mesmo. Irresponsável é lesa-pátria, pensa em voltar a dilapidar o país, para locupletar os cumpanheiros e as ditaduras falidas, corruptas e cúmplices, que apesar da fortuna que ele deu , continuam falidas e corruptas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vcs.,,,este traste verminoso deveria estar preso,,,mas graças ao nosso STF esquerdista foi liberto.

    ResponderExcluir
  4. Como explicar o resultado das pesquisas onde este ladrão está vencendo Bolsonaro. Juro que estou precisando que me digam.

    ResponderExcluir
  5. Só com estes seguidores a eleição já está ganha. Só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  6. Esse PT é nojento. Deveria poupar o velhinho corrupto e corruptor de passar tanto vexame!! Arre!! Gente sem desconfiômetro! E vergonha!!!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();