Breaking news

Bolsonaro visita a Paraíba, nesta quinta-feira, 5 de maio, para inauguração de obra hídrica que levará água para mais de 39 cidades



O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Cabo Gilberto Silva (PL), falou sobre a expectativa da visita que o presidente Jair Bolsonaro fará a duas cidades do interior da Paraíba, nesta quinta-feira (5). O deputado vai fazer parte da comitiva que acompanhará o presidente nos municípios.

O presidente vai a Itatuba, localizada na região metropolitana de Campina Grande, a 112 km da capital João Pessoa, onde participa da entrega da obra “Vertente Litorânea”. A solenidade está marcada para as 11h, no campo de futebol da Melancia, na PB 082.

LEIA TAMBÉM:

O empreendimento foi executado em parceria com o governo estadual e receberá as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O canal ligará o açude Acauã, no município de Itatuba, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi. A segunda etapa da obra deve ser inaugurada até o final do ano.

No município de Gurinhém, localizado na região metropolitana de Itabaiana, a 75 km de João Pessoa, Bolsonaro visita a partir das 13 horas, a Unidade Básica de Saúde do município juntamente com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, onde farão a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();