Breaking news

Bolsonaro visita Campos do Jordão para Convenção de Comércio, nesta sexta-feira, 13 de maio, às 19 horas



Presidente segue em intensa agenda de viagens pelo país; em duas cidades, ele participou de motociatas a caminho de eventos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Campos do Jordão (SP) nesta sexta-feira (13) para participar da cerimônia de abertura de uma convenção de comércio lojista. O evento é organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP).

Em ano de eleições, o presidente segue em intensa agenda de viagens pelo país. Na quinta-feira (12) ele esteve em Pariquera-Açu (SP) onde visitou uma feira de bananicultura, promovida pela Associação dos Bananicultores do Vale do Ribeira (Abavar). 

Antes da feira de produtores de banana, Bolsonaro participou de uma motociata em Pariquera-Açu. Um vídeo do momento foi publicado nas redes sociais pelo tenente Mosart Aragão, assessor especial do presidente.

 LEIA TAMBÉM: 

Na quarta-feira (11), Bolsonaro esteve em Maringá (PR) para participar da abertura da Expoingá. Na cidade paranaense, o presidente conduziu outra motociata do aeroporto até o local da exposição agropecuária. No evento, ele voltou a fazer críticas ao sistema eleitoral brasileiro. O presidente disse não temer o resultado das eleições presidenciais deste ano e destacou que o governo não aceita provocações, sem especificar os autores e quais são as ofensas.

"A vontade de vocês tem que prevalecer. E todo o meu ministério está empenhado em defender a nossa Constituição e a nossa liberdade. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas. Nós não tememos resultado de eleições limpas, nós queremos eleições transparentes, como a grande maioria ou, porque não dizer, a totalidade de seu povo", discursou.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();