Bolsonaro visita Campos do Jordão para Convenção de Comércio, nesta sexta-feira, 13 de maio, às 19 horas
Presidente segue em intensa agenda de viagens pelo país; em duas cidades, ele participou de motociatas a caminho de eventos
O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Campos do Jordão (SP) nesta sexta-feira (13) para participar da cerimônia de abertura de uma convenção de comércio lojista. O evento é organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP).
Em ano de eleições, o presidente segue em intensa agenda de viagens pelo país. Na quinta-feira (12) ele esteve em Pariquera-Açu (SP) onde visitou uma feira de bananicultura, promovida pela Associação dos Bananicultores do Vale do Ribeira (Abavar).
Presidente agora em Pariquera-Açu/SP. pic.twitter.com/N0IrFbvaZ5
— Tenente Mosart Aragão (@AragaoMosart) May 12, 2022
Antes da feira de produtores de banana, Bolsonaro participou de uma motociata em Pariquera-Açu. Um vídeo do momento foi publicado nas redes sociais pelo tenente Mosart Aragão, assessor especial do presidente.
LEIA TAMBÉM:
Na quarta-feira (11), Bolsonaro esteve em Maringá (PR) para participar da abertura da Expoingá. Na cidade paranaense, o presidente conduziu outra motociata do aeroporto até o local da exposição agropecuária. No evento, ele voltou a fazer críticas ao sistema eleitoral brasileiro. O presidente disse não temer o resultado das eleições presidenciais deste ano e destacou que o governo não aceita provocações, sem especificar os autores e quais são as ofensas.
"A vontade de vocês tem que prevalecer. E todo
o meu ministério está empenhado em defender a nossa Constituição e a nossa
liberdade. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas. Nós não tememos
resultado de eleições limpas, nós queremos eleições transparentes, como a
grande maioria ou, porque não dizer, a totalidade de seu povo", discursou.
Nenhum comentário