Breaking news

Bolsonaro vencerá as eleições “nas ruas”, diz vice da Câmara


Lincoln Portela disse que os adversários sabem que o presidente irá ganhar as eleições

Nesta sexta-feira (27), o vice-presidente da Câmara, Lincoln Portela (PL-MG), afirmou que os adversários do presidente Jair Bolsonaro sabem que ele irá vencer a eleição. Em suas redes sociais, o parlamentar afirmou que a vitória será nas ruas, “onde nosso adversário não pode ir”.

A publicação vai de encontro a uma declaração dada pelo próprio deputado durante entrevista ao portal Uol. Ao veículo, Lincoln Portela disse que seria difícil Bolsonaro vencer.

Em seu novo comentário, o deputado ainda criticou parte da imprensa.

– Os adversários de Jair Bolsonaro sabem que ele vencerá a eleição, se não no primeiro, será seguramente no segundo turno. Parte da imprensa, pretensiosa que é, quer que tenhamos dúvidas sobre a certeza que eles próprios tem. Venceremos nas ruas, onde nosso adversário não pode ir – destacou.

Lincoln Portela foi eleito para o cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (25). Ele foi escolhido após a destituição do deputado Marcelo Ramos (PSD-AM) por ter trocado de partido.

O parlamentar teve o apoio da Bancada Evangélica e foi indicado ao cargo pelo PL após vencer Major Vitor Hugo (PL-GO), que contava com o apoio do governo. Na votação final, ele levou os votos de 232 parlamentares.


LEIA TAMBÉM: 

3 comentários:

  1. AS URNAS VÃO SER FRAUDADAS!!

    ResponderExcluir
  2. Deus ajude quê sejam fraudadas. Pois nosso presidente Bolsonaro, ganha no primeiro turno.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();