Breaking news

Bolsonaro vai a “lanchaciata” e diz que só “imbecil” chama atos pró-governo de antidemocráticos


O presidente Jair Bolsonaro (PL) pilotou um jet-ski durante uma lanchaciata no Lago Paranoá, em Brasília, como parte de uma série de atos com apoiadores neste domingo (15), que também incluíram um passeio de moto e visitas ao comércio da capital do País. Bolsonaro fez críticas àqueles que têm tachado os atos de 7 de setembro de 2021 de antidemocráticos.

"Só um psicopata ou um imbecil para dizer que os movimentos de 7 de Setembro e 1º de Maio atentam contra a democracia. Quem diz isso é um psicopata ou imbecil", disse o presidente. "Um maluco levanta uma faixa lá: ‘AI-5’. Existe AI-5? Tem que ter pena do cara", acrescentou, em conversa com jornalistas que o abordaram na rua.

O chefe do Executivo afirmou ainda que considera “um exagero” a punição imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), que recebeu indulto do presidente. “Acho que ninguém duvida que nove anos de cadeia para aquilo é um excesso. Homicídio começa com seis anos. Errou. Eu não gostaria daquelas palavras do Daniel dirigidas a mim. Mas a punição foi um exagero”, disse.

LEIA TAMBÉM: 


    • Nenhum comentário

      '; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();