Breaking news

Bolsonaro: ‘Estamos esgotando tudo dentro das 4 linhas da Constituição. Alexandre de Moraes quer uma ruptura?’


 


Em conversa com jornalistas, presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do STF

Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e fez um alerta para um esgotamento de “tudo dentro das quatro linhas da Constituição”. Para Bolsonaro, Moraes é “totalmente parcial”.

– Estamos esgotando tudo dentro das quatro linhas da Constituição. Você tem alguma dúvida de que há abuso de autoridade para comigo? – indagou.

Bolsonaro então perguntou se Moraes queria “uma ruptura”.

– Quando a gente pensa que vai resolver, complica a situação. O que quer o senhor Alexandre de Moraes? Ele quer o confronto? Uma ruptura? Por que ele ataca tanto a democracia? – questionou.

Ao final, o presidente disse que não chegou a disparar nenhum ataque.

– Totalmente parcial. Não tenho dúvida disso. Os próprios atos dele bem demonstram. Você não vê um ataque meu – apontou.

Bolsonaro reservou um espaço em sua agenda na manhã desta quinta para gravar imagens para sua campanha à reeleição.

LEIA TAMBÉM: 

Um comentário:

  1. Só cego não enxerga o GOLPE NA CONSTITUIÇAO! FFAA, O BRASIL PRESISA DE VCS JÁ!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();