Breaking news

Bolsonaro entrega nesta terça 40km da duplicação da BR-101 entre Sergipe e Alagoas




Senador Collor participa da comitiva presidencial que desembarca na divisa entre os estados

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), entregou, na manhã desta terça-feira (17), 40km da duplicação da BR-101, entre os estados de Sergipe e Alagoas. Foram investidos mais de R$ 200 milhões em recursos federais paras obras de duplicação. O senador Collor (PTB) acompanha a agenda ao lado do presidente da República e da comitiva presidencial. A previsão para o início do evento é às 11h.

De acordo com o Ministério de Infraestrutura, a inauguração vai fortalecer o corredor logístico da região Nordeste, ofertando mais segurança e conforto para milhares de pessoas que moram na região, além de fomentar a economia e o turismo regional. Como senador, Collor trabalhou para destravar e assegurar os investimentos necessários para a duplicação da BR-101

O trabalho do parlamentar foi reconhecido pelo ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tárcisio de Freitas. Para ele, Collor, atuando na bancada federal, fez “uma briga valente, quase uma cruzada, contra aqueles que não permitiam que a obra de duplicação em Alagoas avançasse, e trouxe desenvolvimento”.

“O senador Collor, com muita coragem, obstinação, enfrentamento, levou essa questão para a pauta de discussão no Congresso Nacional. Talvez o senador não saiba, mas a defesa feita em nome de Alagoas acabou gerando um movimento muito grande dentro do próprio TCU, e a partir de então, o tom baixou e os técnicos passaram a discutir mais os empreendimentos, inclusive, sobre a BR-101. Houve um melhor diálogo, e as obras estruturantes avançaram em Alagoas e no Brasil”, declarou o ex-ministro.


 LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();