Breaking news

Bolsonaro é ovacionado por multidão em Sergipe em meio a gritos de ‘mito’ e pedidos pela prisão de Lula


O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão ao desembarcar no estado de Sergipe, onde participará da Inauguração da Duplicação de trecho da BR-101/SE e da Conclusão dos Acessos à Ponte sobre o Rio São Francisco. A multidão, vestida de verde e amarelo, levou bandeiras do Brasil e recebeu o presidente aos gritos de “mito” e de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.

Após desembarcar no Aeroporto Santa Maria, o presidente falou  com apoiadores.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Aracaju na manhã desta terça-feira (17), para participar da cerimônia de inauguração da duplicação de 40 km da BR-101 e da conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

 LEIA TAMBÉM: 

Após desembarcar no Aeroporto Santa Maria, Bolsonaro falou rapidamente com apoiadores que o aguardavam desde o começo da manhã.

Policiais militares e guardas municipais fizeram a segurança do local.

O avião com a comitiva presidencial pousou no local por volta das 9h30, acompanhado de membros da sua comitiva e de políticos sergipanos. Em seguida, o presidente embarcou em um helicóptero para o município de Propriá, onde acontece a inauguração.

No local, outros apoiadores o aguardavam. Parte deles chegou após uma motociata pela rodovia.

Também estão na cerimônia o Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Augusto Heleno, o ex-ministro da Casa Civil Braga Netto e o senador Fernando Collor (PTB), o ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio, além do deputado federal por Sergipe Laércio Oliveira (Progressistas).


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();