Breaking news

Bolsonaro diz que compra do Twitter por Elon Musk é “sopro de esperança”


Presidente brasileiro se reuniu com o bilionário na manhã desta sexta-feira

Em um discurso feito na manhã desta sexta-feira (20), após se reunir com o CEO da Tesla, Elon Musk, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou a aquisição do Twitter pelo bilionário de “sopro de esperança”. Para o chefe do Executivo, a atitude do bilionário representa a defesa da liberdade.

– Quando o senhor anunciou a compra do Twitter, para nós aqui foi como um sopro de esperança. O mundo todo passa por pessoas que têm vontade de roubar essa liberdade de nós. A liberdade é a semente para o futuro – ressaltou Bolsonaro.

Ao lado de Musk, Bolsonaro também disse que espera ter o apoio do bilionário para a difusão de informações ao redor do mundo a respeito da Amazônia. Na concepção do líder brasileiro, é preciso mostrar a “exuberância dessa região e como ela é preservada”.

– Nós pretendemos, precisamos e contamos com Elon Musk para que a Amazônia seja conhecida por todos no Brasil e no mundo – destacou.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();