/> #Bolsomusk vai aos trends e aparece em programa da Globo - Folha da Política

Breaking news

#Bolsomusk vai aos trends e aparece em programa da Globo



Elon Musk está no Brasil e encontrou-se com o presidente Jair Bolsonaro

Com mais de 100 mil menções na manhã desta sexta-feira (20), a hashtag BolsoMusk é a mais comentada do dia. O assunto chegou a parar no telão do programa global Encontro, comandado por Fátima Bernardes. Diariamente, a apresentadora mostra as hashtags mais populares do dia. A #BolsoMusk apareceu centralizada em destaque, devido ao alto número de compartilhamentos.

A imagem de Fátima Bernardes diante do telão com a hashtag em destaque também viralizou, com internautas se “divertindo ” com o fato de a Globo, enquanto mídia crítica do atual governo, não poder ignorar o assunto mais comentado do dia.

– Bolsonaro segue fazendo milagres. Olha a mídia lixo divulgando essa tag – comentou uma internauta.

Logo no início da manhã, a deputada federal Carla Zambelli deu bom-dia em seu perfil no Twitter, “prevendo” que a mídia de oposição teria uma sexta-feira complicada.

– Já começou o chororô nas redações? Bom dia! #BolsoMusk – comentou a parlamentar.

Em seu perfil oficial no Twitter, Elon Musk anunciou que lançará a rede Starlink para monitoramento ambiental da Amazônia e fornecimento de internet para 19 mil escolas rurais brasileiras, onde há dificuldades de conexão

– Super animado por estar no Brasil para o lançamento da Starlink para 19 mil escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia! – escreveu o bilionário.

 LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário