Breaking news

APÓS XINGAR BOLSONARISTAS DE ESCROTOS E BURROS, AVALIAÇÃO DE RESTAURANTE DE PAOLA CAROSSELA NO GOOGLE DESPENCA DE 4,5 PARA 1,7 ESTRELAS


Depois de dizer que “quem apoia (Jair) Bolsonaro é escroto ou burro”, a chef de cozinha Paola Carosella entrou na mira dos patriotas apoiadores do presidente, que agora vão ao Google boicotar o restaurante Arturito, em São Paulo, inaugurado por ela em 2008.

A onda de avaliações negativas fez com que a classificação do lugar passasse de 4,5 estrelas ao meio-dia de segunda-feira para 1,7 estrelas no início da tarde desta terça, dia 24 de maio. O número de comentários saltou de 3,8 mil para mais de 40 mil.

Dentre eles, muitos dizem que é melhor “Paola voltar para Argentina”, enquanto outros fazem uma associação mais direta entre a cozinheira e o ex-presidente Lula (PT): “Vende pão com mortadela?”, uma piada comum em alusão ao Partido dos Trabalhadores.

Em grupos bolsonaristas no aplicativo de mensagens Telegram, os participantes enviam fotos e vídeos com atualizações na queda de popularidade. Nas mensagens, repetem que “quem lacra não lucra” e chamam Paola de “pilantra e mau caráter” por conta de uma entrevista antiga — onde ela diz ter prejudicado o faturamento de um de seus restaurantes de propósito para depois comprá-lo mais barato de outros sócios.

A participação da chef no podcast “DiaCast” na semana passada foi o estopim para uma nova série de ataques nas redes sociais.

— Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe — disse na ocasião.

LEIA TAMBÉM: 

15 comentários:

  1. Bom dia, vamos dá a resposta a ela nas urnas kkkk, vá pra Cuba filha kkkk

    ResponderExcluir
  2. VOLTA PRA ARGENTINA FDP

    ResponderExcluir
  3. Volte pra Argentina, sua ingrata mecretefe

    ResponderExcluir
  4. Vc e a favor de ideologia seu filho é o que menino ou menina. Vá pra Cuba fldpt.apoiadora de aborto

    ResponderExcluir
  5. Leve o lula pra casa indecente. Nem brasileira vc é para enfiar a cara onde não deve. Vai pra sua terra o COISINHA

    ResponderExcluir
  6. Quem apoia vagabundo, é vagabundo também. Fica a dica.kķkkkk

    ResponderExcluir
  7. Espero que depois dessa a senhora não consiga vender nem pão com mortadela mesmo porque, as manifestações da esquerdalha não daria para comprar uma passagem de volta para a Argentina mas fique tranquila, que assim que a senhora decidir voltar para onde nunca deveria ter saído avise que muitos farão questão de pagá-la para a senhora.

    ResponderExcluir
  8. Volta pra sua terra Natal, onde os peronismo impera. Lá sim é uma "maravilha" de se viver, onde a pobreza já está chegando ao 50% da população.

    ResponderExcluir
  9. Nunca gostei dessa Paola. Parece uma nuvem de enxofre

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui com a cara dessa bruxa , pega sua vassoura, e volte para o buraco que voce saiu, mal amada

    ResponderExcluir
  11. O prato principal dessa chef petista é facil de saber " salada de alfafa, arroz com capim e feijão com restos de feira é assim que os carroceiro alimentam seus animais.

    ResponderExcluir
  12. Se você acha que o Brasileiros são escrotos e burros porquê você saiu do seu país Para vir tirar a barriga da miséria no Brasil, porque não foi Para Cuba senha ingrata. FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a melhor msg que achei até agora. Tbm queria entender pq uma verme dessas sai da Argentina pra querer se meter onde não é chamada. Se o País dela fosse bom mesmo não teria saído. Mas pra começo de conversa ela não soube nem elegem o presidente pra eles agora quer vir da palpite no nosso Brasil. Que lástima. Só lamento mas ela aqui pelo jeito não conseguem mais nada. Pq os pão com mortadela estão cancelados. E capim pra jumento é a minoria então o caminho e voltar pra Argentina dela que tá na decadência a cada dia.

      Excluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();