Cantor Zé Neto detona Anitta e leva fãs ao delírio: “Não dependemos de Rouanet nem precisamos fazer tatuagem no toba” (veja o vídeo)


O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, deu uma senhora cutucada na funkeira Anitta, durante show ao vivo em Mato Grosso, na noite desta sexta-feira (13).

"Estamos em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet.

Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não.

A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", disparou o cantor, sem citar nomes, mas evidenciando seu alvo.

A fala levou os milhares de fãs que estavam presentes ao delírio.

Zé Neto é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro e mais um entre centenas de artistas brasileiros que demonstra que não vai cair na lacração esquerdopata ou que fará qualquer coisa pela fama e o dinheiro.

Veja o vídeo

LEIA TAMBÉM: 

Um comentário:

  1. Parabens para esse ze neto mostra.que nao depende de.nenhum dinheiro vindo do governo mostra que tem copetencia pra cantar frente ao povo esse.sim.e um exelente cantor nao precisa ser bancado por lei nenhuma

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();