Breaking news

Ao lado de Bolsonaro, lutador Wanderlei Silva anuncia pré-candidatura


Ex-lutador concorrerá ao cargo de deputado estadual pelo Paraná

O lutador de MMA aposentado, Wanderlei Silva (Progressistas), se prepara para uma nova carreira, desta vez na política. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-atleta anunciou, em evento da Expoingá, em Maringá (PR), que concorrerá ao cargo de Deputado Federal pelo Paraná.

– Sei que o universo político requer engajamento e me filiei a um partido que me deixou livre para tomar minhas decisões. Com essas alianças terei mais força para brigar por aqueles que ainda padecem de apoio no meio do esporte. Pessoas que carregam nossa bandeira pelo mundo merecem apoio, não apenas de aplausos, mas financeiro também. E através de emendas vou lutar por isso – declarou ele em postagem nas redes sociais, nesta terça-feira (18).

Wanderlei, também conhecido no mundo do esporte como Cachorro Louco, explicou que contará com o apoio da direita presidenciável e do líder do governo no Congresso, deputado federal Ricardo Barros.

Um dos objetivos do ex-lutador é fazer alianças para promover projetos no esporte.


 LEIA TAMBÉM: 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();