Breaking news

ABSURDO: Justiça condena à prisão, manifestantes que protestaram em frente à casa de Alexandre de Moraes



A Justiça de São Paulo foi impiedosa com o engenheiro Antônio Carlos Bronzeri e o autônomo Jurandir Pereira Alencar.

Em maio de 2020, eles realizaram um protesto em frente a casa do ministro Alexandre de Moraes.

Durante a manifestação, segundo o Ministério Público, o ministro foi chamado de “advogado do PCC”, “ladrão”, “canalha”, “veado” e “corrupto”.

A pena foi estabelecida em 19 dias de prisão, em regime aberto, por perturbação do sossego alheio.

Nesse caso, a execução da pena irá ocorrer em uma casa de albergado.

Os condenados deverão ficar no local durante a noite e nos finais de semana.

Porém, segundo eles, a acusação distorceu os fatos ao desconsiderar que a confusão foi iniciada pelo ministro que, da sacada do seu apartamento, teria proferido ofensas gratuitas e provocações aos manifestantes.

“O ministro primeiramente ofendeu e provocou os manifestantes, incitando-os a perder o controle para, então, poder abusar de sua posição, de sua influência e de seu cargo”, afirmaram à Justiça.

LEIA TAMBÉM: 

4 comentários:

  1. A quadrilha judiciária já está atuando no Brasil como se fosse um regime de excessão. Vai haver ruptura e eu farei questão de usar da mesma arma ou pior contra essa corja de canalhas.

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARECA IMUNDO TEM QUE SER PRESO POR ABUSO DE AUTORIDADE, E ULTRAPASSAR OS LIMITES DA CONSTITUIÇAO!! FFAA FIQUEM ATENTO POIS O BRASIL ESTÁ SENDO SABOTADO!

    ResponderExcluir
  3. Para se irritar assim deve ser verdade deram a sentença daqueles petistas que invadiram a igreja em plena celebração estão preso isso e bem pior se as forças armadas agir com rigor contra este STF vai falar que é ditadura mas o que estão fazendo estão achando normal

    ResponderExcluir
  4. EU NEM SEI MAIS O QUE FALAR,ESSE CARA JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES. ALGUÉM TEM QUE PARAR ESSE PSICOPATA.EU DEFENDO TANTO O BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS QUE JÁ ME SINTO MINISTRO DA DEFESA .PETISTA É IGUAL À INTESTINO OU ESTÁ PRESO OU PREPARANDO UMA CAGADA DE BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS QUE JÁ ME SINTO MINISTRO DA DEFESA. PETISTA É IGUAL À INTESTINO OU ESTÁ PRESO OU PREPARANDO UMA CAGADA .

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();