Breaking news

A MAMATA ACABOU: Globo demite apresentadora após 23 anos na emissora



"Com dor no coração, eu me despeço", escreveu Janaína Xavier nas redes sociais

Nesta segunda-feira (2), Janaína Xavier anunciou sua saída do Grupo Globo. Ela se manifestou por meio das redes sociais e contou que começou a carreira aos 21 anos, em 1999, como contratada para ser repórter de esportes da TV Paranaense, afiliada da Globo em Curitiba.

No post, ela publicou uma foto de seus crachás da Globo, Sportv, entre outros. Ela contou que nunca trabalhou em outra empresa.

LEIA TAMBÉM:

– Escrevo este texto, já com um sentimento de vazio, mas, especialmente, de extrema gratidão! Nunca trabalhei em outra empresa. Foram ao todo 23 anos de Grupo Globo, a casa que me recebeu jovem, imatura, despreparada, acreditou no meu potencial, e me transformou na profissional que sou. Tenho orgulho da minha trajetória, e de cada degrau que subi (e desci) até chegar ao comando do Sportvnews. (…) Vida profissional e pessoal se misturaram nas últimas mais de duas décadas. E não tinha como ser diferente, porque na verdade, sempre foi uma coisa só. E viveria tudo de novo – escreveu.

Xavier disse ainda que se despede com dor no coração.

– Com dor (literal) no coração, eu me despeço. Esse ciclo acabou, como entendemos as duas partes, após muitas conversas. Deixo minha casa, mas com a porta sempre entreaberta. Vou descobrir o que eu tenho pra viver aqui do outro lado. Estou pronta para novas oportunidades e ansiosa pra encarar essas páginas em branco e começar a escrever uma nova história. No Rio, em Curitiba, em SP, ou em qualquer outro lugar. Obrigada, Globo! Obrigada, Sportv! Foi uma linda jornada – concluiu.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();