Breaking news

Zé de Abreu sofre nova derrota na Justiça e terá de pagar R$ 20 mil



Ação foi movida pelo Albert Einstein após ator acusar hospital de ter arquitetado facada de Bolsonaro em conjunto com serviço de inteligência de Israel

A primeira turma do STF decidiu por unanimidade nesta semana pela manutenção da condenação do ator José de Abreu ao pagamento da indenização de 20.000 reais ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por danos morais. Ainda cabe recurso.

A entidade recorreu à Justiça no início de 2019, meses após o ator publicar um tweet no qual acusava o hospital de ter “arquitetado” a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), em conluio com o serviço de inteligência de Israel.

No mesmo ano, a juíza Claudia Carneiro Calbucci Renaux, da 7ª Vara Cível de São Paulo, assinou a sentença que determinou o pagamento de indenização por danos morais de José de Abreu ao Einstein.

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. Esse senhor é um irresponsável, sua declarações e atitudes públicas chegam ser criminosas, espero q a justiça põe um freio nesse senhor. Lamentável.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();