Breaking news

URGENTE: Arthur do Val (Mamãe falei) renuncia ao mandato de deputado estadual em SP


Parlamentar comunicou sobre a decisão em nota divulgada nesta quarta-feira

O deputado estadual Arthur do Val (União Brasil), decidiu renunciar ao mandato parlamentar que ocupa na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A informação foi comunicada por Arthur através de uma nota emitida nesta quarta-feira (20). A decisão, porém, não interrompe o processo de cassação do qual ele é alvo na Alesp.

No comunicado sobre a renúncia, o parlamentar diz estar “sendo vítima de um processo injusto e arbitrário dentro da Alesp” e que “o amplo direito a defesa foi ignorado pelos deputados, que promovem uma perseguição política”. Nas últimas semanas, o deputado e seus aliados do Movimento Brasil Livre (MBL) têm criticado o andamento do processo de cassação.

O grupo de apoiadores de Arthur tem afirmado reiteradamente que o deputado não deveria ser cassado e que ele está sendo perseguido por suas posições políticas e por ter conseguido a aprovação de medidas impopulares na Alesp.

 LEIA TAMBÉM:

Confira a nota do político sobre a decisão:

“Sem o mandato, os deputados agora serão obrigados a discutir apenas os meus direitos políticos e vai ficar claro que eles querem na verdade é me tirar das próximas eleições.

Estou sendo vítima de um processo injusto e arbitrário dentro da Alesp. O amplo direito a defesa foi ignorado pelos deputados, que promovem uma perseguição política.

Vou renunciar ao meu mandato em respeito aos 500 mil paulistas que votaram em mim, para que não vejam seus votos sendo subjugados pela Assembleia. Mas não pensem que desisti, continuarei lutando pelos meus direitos.”

3 comentários:

  1. Esse cidadão tem q ser banido da política, a nota q ele divulgou da a noção q essa turma, além de mal carater, são criminosos. Esse trecho da nota é o suficiente para afasta-lo da vida publica, vejam:...“sendo vítima de um processo injusto e arbitrário dentro da Alesp” e que “o amplo direito a defesa foi ignorado pelos deputados, que promovem uma perseguição política”... O seu caráter não deixa ele dimensionar os seus atos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não perceberam que todos que se levantaram contra Bolsonaro estão caindo um por um

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde traíra e espero que seja esquecido.Somente lembrado pela baixaria, vulgaridade e traição aos votos daqueles que acreditaram em vc.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();