Breaking news

“Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta”



Senador Flávio Bolsonaro se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira

O senador Flávio Bolsonaro reagiu a uma publicação de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, sobre um tuíte contra a presença de evangélicos em uma avenida de Cuiabá, Mato Grosso. Nesta terça-feira (19), o chefe do Executivo está na capital mato-grossense para participar de um encontro de pastores. O encontro de pastores é organizado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

No Twitter, uma pessoa apontou que a avenida do CPA estava igual a um “circo de horrores”, porque crentes estavam chegando para receber Bolsonaro. O presidente da República, além de expor a mensagem, ironizou o conteúdo.

Comentando a postagem do presidente, Flávio Bolsonaro disse que “quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta”.

– Quando o nome de Deus é exaltado, o inferno se levanta. Publicações como essa só mostram que estamos no caminho certo: é Bolsonaro 2022 – escreveu, no Instagram.

Segundo informações do site O Antagonista, o convite a Bolsonaro foi feito pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). A reunião deve ter a presença de cerca de 15 mil líderes evangélicos. Outros 95 mil deverão participar do evento de forma online.

LEIA TAMBÉM:


2 comentários:

  1. Feliz quem tem os cristãos bem próximos.Eles só fazem o bem para todos, nos fortalece com as suas preces e Satanás fica incomodado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns evangélicos, parabéns Presidente Bolsonaro, vós estão no caminho certo.

      Excluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();