Professor petista xinga aluno de “vagabundo” e “lixo” e é demitido


Episódio ocorreu em uma escola estadual de Sete Lagoas, Minas Gerais

Um professor de Sete Lagoas, região central de Minas Gerais, protagonizou uma cena de descontrole com um aluno na Escola Estadual José Evangelista França. O docente chamou o menino de “vagabundo” e “lixo”, aos gritos, a pouco centímetros de distância do rosto do estudante.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, não há o registro do motivo da discussão. A gravação já se inicia com o docente dizendo “Manda sua mãe, seu moleque”. O aluno, por sua vez, rebate dizendo que iria “mandar a mãe do professor”.

Furioso, o professor se aproxima do estudante e o xinga, além de bater na mesa.

– Não fala da minha mãe não, viu, seu vagabundo. Cala sua boca, seu lixo – disparou.

fato aconteceu na última segunda-feira (4) e foi registrado em vídeo por outro aluno que estava na sala. Depois da repercussão do caso, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) informou que o professor foi demitido.

– Após apuração do serviço de inspeção escolar, que ouviu as partes envolvidas, o servidor teve o seu contrato rescindido – confirmou a pasta.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();