Presidente Bolsonaro recebe presidente da Assembléia de Deus da Paraíba e pastores em encontro em Brasília



HISTÓRICO: O Nobre Pastor da Assembleia de Deus e presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (COMADEP), José Carlos de Lima foi recebido pelo Presidente da República Jair Bolsonaro em Brasília. O encontro se deu durante o café da manhã nesta manhã com as principais lideranças das Assembleias de Deus no Brasil com Jair Bolsonaro.

A querida Ministra Damares Alves também esteve presente conduzindo a reunião histórica.

O ancião Assembleiano, que é o Presidente das Assembleias de Deus na Paraíba e 2º Vice presidente da CGADB foi recebido com muito carinho e honras no Palácio do planalto.

A reunião tem por objetivo estreitar as relações da CGADB com o Presidente Brasileiro. E destaca-se que faltam poucos dias para a realização da Convenção Geral que se dará no Grande templo das Assembleias de Deus no Mato Grosso.

E que contará com a presença de Jair Bolsonaro, que prestigiará o evento.

Além de lideranças evangélicas de todo o Brasil, o encontro extraoficial contou com a presença de parlamentares e ministros.

As imagens do evento foram compartilhada pelo deputado federal Major Vitor Hugo (União-GO) em seu Instagram. "No Palácio da Alvorada, com nosso presidente, Jair Bolsonaro, e pastores de todo o país. Agradeço, em especial, aos pastores presidentes pela presença nesse importante evento", comentou o parlamentar na publicação.

As imagens também reforçam ainda mais o apoio nítido e claro da Assembleia de Deus a candidatura do Presidente Jair Bolsonaro. A Igreja jamais apoiará Lula defensor do aborto e contra as pautas da família. Não há tempo de ficar em cima do muro.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();