Líder do grupo terrorista Hamas, anuncia apoio a Lula






É o que diz o médico Basem Naim, líder do grupo terrorista islâmico

Em entrevista concedida ao programa Giro das 11, do canal de extrema esquerda TV 247, o médico Basem Naim, membro do Birô Político do Hamas, elogiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e admitiu a torcida pela volta do petista ao Planalto.

“Lula é um amigo do povo palestino e esperamos a sua volta. Tenho que dizer que realmente apreciamos o apoio brasileiro durante anos e anos de história ao nosso povo. Começou anos atrás e, em particular, na presidência do Lula, foi um grande e vigoroso apoio à nossa causa. Não somente a relação pessoal com Lula, mas temos a sensação que há um comprometimento da liderança brasileira com a liberdade e a dignidade do povo palestino e a liberação da Palestina”.

“Apreciamos o apoio brasileiro ao nosso povo. Começou anos atrás, particularmente na época em que Lula era presidente”, disse. “Ficamos felizes quando Lula foi libertado e obteve nova chance para competir à Presidência. Esperamos ansiosamente pelos dias em que veremos o Brasil novamente na luta pela liberdade e dignidade da Palestina.”

Histórico

Em 2010, Lula sancionou um projeto de lei que concedeu ajuda de R$ 25 milhões para a reconstrução da Faixa de Gaza. “É dinheiro para um fundo que vai trabalhar na reconstrução de Gaza. Não é dar dinheiro para um grupo ou outro, mas para um fundo administrado pelas Nações Unidas”, explicou o então ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é fake!! Nenhum canal da mídia rebateu a matéria

      Excluir
    2. Vai lá no site do Brasil 247 falar que a entrevista que eles deram é fake então https://www.brasil247.com/mundo/lula-e-um-amigo-do-povo-palestino-e-esperamos-sua-volta-diz-lider-do-hamas-ao-247-1j4i7ltp

      Excluir
    3. Surgem rumores de suposta desistência da candidatura de Lula. è a melhor coisa a fazer.

      Excluir
    4. Vamos torcer pra sair

      Excluir
    5. Infelizmente é verdade, procure as matérias e pare de defender tiranos no mundo e ladrões do Brasil !

      Excluir
  2. Fake, como sempre o esgoto bolsogadista fazendo o que sabe fazer de melhor, PUBLICAR MENTIRAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake é o caralho!! Comunista lixo.

      Excluir
    2. Vocês vão se entender com Deus seus comunistas do inferno.

      Excluir
    3. Não é fake! Nenhum canal de investigação de fake news rebateu a matéria!!

      Excluir
    4. Teucúcomgala

      Excluir
    5. Não é fake https://www.brasil247.com/mundo/lula-e-um-amigo-do-povo-palestino-e-esperamos-sua-volta-diz-lider-do-hamas-ao-247-1j4i7ltp

      Excluir
    6. Fake que nada seu fdp, deixa esses canalhas entrarem aqui no nosso país que eles vão comer o teu cú e o da tua mulher se é que vc tem uma seu comunista arrombado!

      Excluir
    7. Lula com o Hamas e bolsomerda com as milícias.

      Excluir
    8. Mas esses caras que gostam do comunismo podiam se mudar pros países que já tem o comunismo implantado, comessem indo pra Venezuela, façam um Tur.., tropa de lixo!

      Excluir
  3. Muita boa a matéria. Pau nesses comunistas do inferno

    ResponderExcluir
  4. O vagabundo cachaceiro e ladrão, tem que voltar para a cadeia. Falta de respeito com o povo brasileiro, se permitir que um bandido concordo para presidente do Brasil! O pior, é a mídia dar voz a bandidos de fora; não basta os daqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo igual ao Lula pelas palavras e opiniões. Tem que ser mesmo do partido dos Ladrões, todos no Anonimato sem poder andar nas ruas.

      Excluir
  5. Que pena.
    Lula não tem apoio total.

    Povo brasileiro já acordou.

    #Bolsonaro2022

    Nunca mais esquerda...
    Esquerda que é tolo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara deixa de ser débil mental, acorda, seu ladrão de estimação já era, vai lavar essa boca pra debater com a a direita patriota , nós somos conscientes e nos informamos e está tudo desenhado o que esses ditadores querem, chega de hipoclisia.

      Excluir
    2. Bolsonaro sem dúvidas só os idiotas é que acreditam em Ali babá e seus Ladrões!

      Excluir
  6. Não é fake! Nenhum canal de investigação de fake news! rebateu a matéria!!

    ResponderExcluir
  7. Esse ladrão vigarista tem que voltar pra cadeia?

    ResponderExcluir
  8. O ladrão de 9 dedos tem e que se fuder na prisão no estado unidos,prq ele e ladrão, comunista, socialista, terrorista, assassino e narcotráficante esse FDP

    ResponderExcluir
  9. Lula FDP !
    Aposto que esse escroto nem irá se candidatar, jamais aceitaria debater e ser humilhado no debate e nas urnas pelo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. Esse grupo é formado por terroristas , são de extrema esquerda , homens bomba . Sempre vem dizendo que luta pelas causas Palestina , mas na verdade são iguais ao PT

    ResponderExcluir
  11. O Lula e seu bando ainda irão pra cadeia que é o lugar dos vagabundos!

    ResponderExcluir
  12. Fake é quem assalta um país e se diz a alma mais honesta do mundo. No presídio de Gericinó tem muita gente mais honesta do que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tão querido que ñ tem coragem de sair às ruas, tem medo do povo até manda fechar praias pra ficar sujando até a água do mar, este lixo pinguço, vagabundo e condenado!

      Excluir
  13. Lula Deus me livre ate petista vai deixar de votar nesse comunista ladrão

    ResponderExcluir
  14. Bandido apoia bandido! Comunistas tem que viver em uma ilha e dar o cu.

    ResponderExcluir
  15. Martiniano Lopes24 de maio de 2022 10:58

    Aos que afirmam ser falso, lembram em que túmulo Lula foi prestar homenagem, quando Presidente, em visita oficial ao Estado de Israel, onde inclusive é até hoje proibido de pisar?

    ResponderExcluir
  16. Lula tem uma vaga reservada na presidência do inferno, pra ser adorado pelos seus seguidores!🐷

    ResponderExcluir
  17. Esse filho da puta só envergonhou nossa nação! Esse Satanás não volta mais ao poder! Não adianta relinchar! Já era!🖕

    ResponderExcluir
  18. Ñ voltará mesmo e eles sabem disso, por isso estão atacando o presudente ferozmente, tentando provocar a ruptura do estado democrático, pra acusarem o Mito de golpe, via Xandão!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();