Breaking news

Lavando a alma! Ministro Kássio Nunes Marques dá aula para Alexandre de Moraes ao votar pela absolvição de Daniel Silveira


Kássio Nunes Marques deu uma verdadeira aula, e votou por absolver Daniel Silveira.

Em seu voto Nunes disse: “Com efeito, da narração dos fatos descritos na exordial acusatória, não se evidencia ameaça capaz de, concretamente, causar mal presente, quanto mais futuro.”

Kássio Nunes afirma que as “graves ameaças” de Daniel Silveira ao STF, não passam de bravatas.

Durante o julgamento do deputado federal Daniel Silveira, o ministro Kássio Nunes Marques votou pela absolvição do parlamentar, apontando que não houve crime nas condutas de Silveira. 

O ministro observou que as falas do deputado, apontadas como supostas ameaças, não representavam qualquer risco material real. O ministro repudiou a “ferina e lamentável linguagem” do parlamentar, mas reconheceu a inexistência de crime e votou pela absolvição do deputado em todas as acusações. 

O ministro Kássio Nunes lavou a alma dos conservadores mesmo sabendo que Daniel Silveira será condenado. Importante lembrar, que Nunes foi indicação de Jair Bolsonaro e mais importante ainda, o próximo Presidente vai poder indicar mais 2 nomes a Suprema Corte nos próximos 4 anos.

“As expressões do denunciado, consideradas graves ameaças pelo MPF, nada mais são do que ilações, conjecturas inverossímeis, sem eficiência e credibilidade, incapazes de intimidar quem quer que seja, não passando de bravatas”. Argumentou Kássio Nunes.

 LEIA TAMBÉM:

4 comentários:

  1. A constituiçao foi estuprada por Desmorais. Esse cara insignificante tem que ser ENJAULADO URGENTE! FORA 09 STF!!!
    André, copia esse voto pra exercelo na proxima condenaçao quem sabe de +1 deputado!! O BRSIK VÊ ISSO E REPUDIA A FALACIA DO 10 INCONSTITUCIONAL DA CORTE... JAULO PRA TAIS!

    ResponderExcluir
  2. Esse STF é simplesmente uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Além de vergonhoso o STF precisa ser parado pela população pois a maioria não faz nada parece que tem medo do Alexandre de Morais, por ser sócio do PCC,e acham que o Morais manda matar eles ,,mas eles podem ficar tranquilos pois a população vai tirar este ministro corrupto safado de lá por bem ou por mal ,ele é um miserável que se houver um tumulto qualquer tipo início de guerra civil a população vai atrasy dele primeiro e não vai ter quem o salve ,pois cada brasileiro vai querer pelo menos dar um soco mesmo depois de morto.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();