Laudo aponta que morte de Paulinha Abelha não foi causada por remédios
Vocalista do Calcinha Preta morreu em 23 de fevereiro devido a um ‘processo infeccioso no sistema nervoso central’
A causa da morte da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, não foi causada por remédios para emagrecimento, apontou um laudo divulgado pela família. Segundo o documento, elaborado por uma assessoria médica e assinado pelo médico Nelson Bruni Cabral de Freitas, o óbito de Paulinha ocorreu por causa de “um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na Certidão de Óbito, e não decorrente de Intoxicação Exógena medicamentosa”.
O relatório cita quatro possíveis causas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite, e esclarece que não é possível estabelecer um nexo causal entre os problemas renais sofridos pela artista com o uso de medicamentos.
Paulinha tinha 43 anos de idade e morreu no dia 23 de fevereiro, no hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. A cantora havia sido internada no 11 de fevereiro no hospital Unimed Sergipe, também em Aracaju, com problemas renais.
Ela voltava
de viagem quando reclamou de dores abdominais e procurou atendimento, tendo
recebido diagnóstico de lesão renal, e foi transferida para o Hospital
Primavera no dia 17, quando entrou em coma. Não há informação sobre o que teria
causado o problema.
Infelizmente "Vacina", provavelmente.
ResponderExcluirEssas vacinas da mptte (covod) estão tirando vidas. Aliás, esse é o propósito da NOM
ResponderExcluir💉💉💉
ResponderExcluirEsses experimentos estão causando vítimas em todo o mundo,mais a pergunta que fica é,quem ou qual o médico que vai dizer que foi esses experimentos...
ResponderExcluirSó pode ter sido a vaCHINA, infelizmente, servimos de cobaia para esta máfia. Muito triste, uma moça tão cheia de vida, morrer tão jovem.
ResponderExcluirCampanha da Globolixo, vacina sim,mas poucos da globo tomaram!
ResponderExcluir