Ladrão espanca idosa, rouba carro, se envolve em acidente e morre; ASSISTA O VÍDEO!


Shirlene Hernandez, de 72 anos, foi agredida por um ladrão que queria levar seu carro

REPRODUÇÃO/WBRC

Americana de 72 anos foi abordada em um posto de gasolina e recebeu vários golpes no rosto até entregar as chaves do veículo

Shirlene Hernandez, de 72 anos, parou em um posto de gasolina em San Antonio, no estado do Texas, nos EUA, na última terça-feira (19), para comprar um refrigerante, algo que costuma fazer todos os dias. Quando ela caminhava em direção à conveniência, foi abordada por um homem que a segurou e bateu várias vezes em seu rosto até conseguir pegar a chave do carro. As informações foram publicadas pelo site WBRC.

Outras três pessoas que estavam no local perceberam o que estava acontecendo e tentaram ajudar a idosa e impedir o roubo, mas o ladrão conseguiu sair dirigindo.

A polícia foi acionada e começou a busca pelo veículo. Não muito longe do local do crime, em uma rodovia interestadual, o carro de Shirlene foi localizado com a parte da frente destruída, provavelmente por uma forte batida, e com o bandido morto na direção.

A americana ficou com grandes hematomas no rosto, principalmente em volta do olho, e ainda ficou sem o meio de transporte que usava para ir trabalhar.

FONTE: R7.COM

 LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();