Esquerdista Maurício Meirelles sofre assalto à mão armada em São Paulo



Humorista estava com a esposa e o filho de 4 anos

O humorista Maurício Meirelles compartilhou nas redes sociais que ele e sua família foram vítimas de assalto à mão armada em São Paulo, na noite de sexta-feira (8).

– Galera, fui assaltado. Estou bem, não é zoeira. Quem tem meu WhatsApp, se te mandarem mensagem, não sou eu, não respondam. Estamos todos bem, não se preocupem – escreveu em seu perfil no Twitter.

De acordo com o humorista, que teve o celular roubado, sua conta no Instagram esta hackeada.

– Meu celular foi roubado. Estou naquele momento bem gostoso em que meu instagram esta sendo super hackeado – publicou.

Logo depois, o humorista se pronunciou por meio dos stories do Instagram, dizendo que sua “vida digital” estava recuperada.

– Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Ontem, fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que simula vida real], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, e ele entendeu, mas poderia ter sido uma tragédia – iniciou.

Maurício, que estava com sua mulher, Emily Borges, e o filho, Gabriel, de 4 anos, declarou estar satisfeito por ter tido calma para lidar com o momento tenso.

– Eu e minha família estávamos no carro, um p*** trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser, vem ao lado, bate na p**** do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, porque não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito – detalhou.

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();