Empresária critica Taís Araújo: “Além de hipócrita, é burra”


Tatiana Mandelli ironizou Taís e fez críticas à TV Globo

Nesta segunda-feira (11), a empresária e fundadora da Tidelli, Tatiana Mandelli, criticou as considerações que a atriz Taís Araújo fez, na semana passada, a respeito do presidente Bolsonaro. A artista referiu-se ao governo como “quatro anos infernais”.

Mandelli ironizou Taís e fez críticas à TV Globo. Ela deu declarações durante sua estreia como comentarista no programa Brado Jornal.

– Acho que o povo brasileiro iria gostar de quatro anos “infernais” em um iate. Além de hipócrita, ela é burra. Dizer que o povo brasileira está mais miserável depois do Bolsonaro é mentira. Dizer que o país está pior e que foram quatro anos horríveis também é mentira. Pode ter sido muito ruim pra ela que trabalha na Globo, porque a gente acabou descobrindo que era uma empresa “estatal”, porque só conseguia fazer dinheiro se recebesse uma quantidade gigante de anúncios do governo, esses anúncios pararam e a Globo hoje dá prejuízo. Foi terrível pra ela ter o salário cortado – disse a empresária.

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. Verdade ela está esquecendo que mamou na teta do governo ela trabalha na globo ela está ajudando derrubar o Bolsonario

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();