Em palestra, Barroso nomeado pelo PT ao STF sugere que Bolsonaro é ‘inimigo’; VEJA VÍDEO


 

"Nós somos muito poderosos", disse o ministro

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro seja um “inimigo” do lado oposto aos “poderes do bem”. As declarações foram feitas durante sua participação em um painel da Brazil Conference, realizado neste domingo (10).

O ministro interagiu com a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), que disse “morrer de medo” das eleições deste ano e da reeleição de Bolsonaro.

– Eu não gostaria de ter uma narrativa que está tudo desmoronando. É preciso ter uma compreensão crítica de que há coisas ruins acontecendo, mas é preciso não supervalorizar o inimigo. Nós somos muito poderosos. Nós somos a democracia. Nós somos os poderes do bem – declarou Barroso em resposta.

– Saíram à luz do dia os homofóbicos, os misóginos, os racistas. É preciso enfrentá-los, mas sem a sensação de que nós perdemos. A causa das mulheres, a causa do meio ambiente, a causa da igualdade racial, a causa da proteção indígena não são causas progressistas, essas são causas da humanidade – completou, sem citar o presidente, já muito citado anteriormente por Tabata Amaral.

LEIA TAMBÉM:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();