Breaking news

Deputado Otoni de Paula pede responsabilização de Barroso, do STF: ‘ultrapassou todos os limites do bom senso’. VÍDEO!


Da tribuna da Câmara, o deputado Otoni de Paula defendeu a responsabilização do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, pelos ataques que proferiu às Forças Armadas. O deputado apontou: “O Ministro Barroso ultrapassou todos os limites do bom senso e afrontou as Forças Armadas, colocando nas Forças Armadas a história de que elas estariam sendo cooptadas para descredibilizar as eleições, ou mais, interferir nas eleições”.

O deputado afirmou que as declarações do ministro visariam distrair a atenção da falta de resposta do TSE para questionamentos das Forças Armadas. Otoni de Paula disse: “Está na hora de a Corte Militar chamar o Ministro Barroso e perguntar a ele onde estão as provas de tamanha calúnia contra as Forças Armadas”.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();