Breaking news

Deputado Coronel Tadeu perde a paciência após declaração ameaçadora de Lula e reage: ‘Ladrão sem vergonha, condenado!’. VEJA O VÍDEO!



Em pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados, o deputado federal Coronel Tadeu, aliado do presidente Jair Bolsonaro, enfureceu-se com declarações ameaçadoras de Lula, discutiu com parlamentares petistas e desafiou o ex-presidente a comparecer ao Congresso Nacional para enfrentar debates e apontamentos de desvios de dinheiro público.

O oficial advertiu: “Não posso colocar o áudio, mas Lula sugere claramente…eita, que ladrão folgado esse Lula. Ele é peitudo. Ladrão, sem vergonha, condenado mais de quatro vezes, por mais de vinte juízes, agora, querendo aliciar sindicatos, professores, trabalhadores, para incomodar a nossa família. O áudio está aqui. Fala para o Lula que eu moro na Zona Oeste de São Paulo e, se alguém chegar perto da minha família, encostar um dedo nos meus filhos ou netos, se prepara”.

No ensejo, o parlamentar desafiou: “Do mesmo jeito que eu batia no batalhão de choque com vocês, que faziam arruaças nos anos oitenta. Esse velho patético, que roubou a Nação, está dando uma de louco. Ele que não se meta onde não é chamado. Se quer mexer com a gente, vem aqui, venha debater, ladrão. Onde você está escondido? Venha aqui à Câmara peitar a gente, falar dos bilhões e trilhões que você roubou do povo brasileiro. Muita gente morreu em macas de hospital porque você desviou dinheiro da saúde”.

Dessa maneira, o congressista avaliou: “Ele deve estar louco. A loucura dele ultrapassou os limites do cérebro. Ele diz que defende a democracia enquanto está pregando violência. Isso é postura de um candidato à Presidência, um condenado? Por vias processuais, literalmente, quebraram o galho dele, o drible jurídico para poder se viabilizar. Venha para cima, estamos prontos para o combate”.

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();