Breaking news

Deputado Coronel Tadeu impacta ao defender ‘ato de coragem’ de Bolsonaro: ‘Os sábios o seguirão, e os tolos caminharão na sombra da boçalidade’

O deputado federal Coronel Tadeu discursou durante evento pela liberdade de expressão com a participação do presidente Jair Bolsonaro. O deputado lembrou que havia homenageado Daniel Silveira na Câmara, entregando-lhe uma cópia emoldurada do decreto do presidente que lhe concedeu a graça após a condenação pelo Supremo Tribunal Federal.

O deputado explicou que, com o decreto, o presidente se tornou “o nosso maior líder em defesa da liberdade”. Coronel Tadeu disse: “Os sábios o seguirão, e os tolos caminharão na sombra da boçalidade”. O deputado explicou que o presidente fez uma leitura moral da constituição e sugeriu que “muitas autoridades deveriam adotar essa postura, para que os casos que estão acontecendo, de afronta a liberdades, sejam suprimidos o mais rápido possível.”

O deputado parabenizou o presidente e disse: “eu queria lhe dar os parabéns pela sua coragem, pela sua dedicação e pela sua resiliência. Quero encerrar dizendo que, quando os justos governam, o povo se alegra”.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();