Breaking news

Datena é vaiado em evento com Tarcísio de Freitas, em São Paulo. VÍDEO!



Apresentador fez primeira aparição pública ao lado do ex-ministro da Infraestrutura

José Luiz Datena não foi muito bem recebido em sua primeira aparição pública ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos). Pré-candidato ao Senado pelo PSC, o apresentador foi recebido com vaias em evento organizado pelo diretório regional do partido Republicano, neste sábado (9).

O evento foi realizado em Rio Preto, interior de São Paulo. No palco, onde já estava Tarcísio, Datena foi anunciado com empolgação no microfone, porém o que se ouviu da plateia foram vaias e gritos de “Datena comunista”.

Vídeos do episódio estão circulando na redes sociais. Internautas concordam com as vaias e frisam que apoiam Tarcísio, mas não Datena. A grande maioria de críticos do jornalista preferem o nome de Ricardo Sallees para o Senado por São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();