Ciro Gomes agride homem com soco em feira agrícola AGRISHOW em Ribeirão Preto (SP)



O pré-candidato à presidência do PDT, Ciro Gomes, discutiu com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e chegou a agredir um com soco nesta quinta, 28, ao comparecer à Agrishow, feira agrícola realizada em Ribeirão Preto (SP). 

Enquanto caminhava pelo local, Ciro foi vaiado e chamou Bolsonaro de “nazista” e “ladrão de rachadinha”. Ao entrar em um estande em que máquinas agrícolas estavam sendo expostas, um homem se aproxima e anda ao lado do pré-candidato enquanto segura um celular. Logo depois, o ex-político tenta levar a mão à barriga do homem que o interpelava. Em nota publicada nas redes sociais, o ex-ministro da Economia afirmou que foi insultado e sofreu tentativas de agressão, mas “reagiu à altura”. 

Em outro vídeo, é possível ver Ciro ofendendo a mãe de um dos manifestantes que gritava o nome de Bolsonaro. Ao falar à imprensa presente no local, o presidenciável disse que “um país que é governado por bandido, ladrão, tem que ter esse tipo de quadrilha. 

Estou aqui andando na Agrishow e vocês estão vendo quem está insultando quem”. Em outro ponto, disse que Lula e Bolsonaro se escolheram para concorrer na disputa eleitoral e garantiu que, se concorrer com Bolsonaro, vence com mais de 20 pontos de vantagem, e que também derrotaria o atual presidente num debate.

LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Todo ptista é IGUAL CAO RAIVOSO!! AGRESSIVO, MAL CARATER E PERIGOSO!!

    ResponderExcluir
  2. Ridículo esse homem

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel todo esquerdista e violento e como nao tem argumentos usar da violencia para intimidar.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();