Breaking news

Bruna Marquezine critica “fãs de Jesus” e é rebatida por pregadora


Amanda Silva reagiu ao que atriz disse durante uma entrevista

Em uma entrevista ao canal POD DELAS, no YouTube, a atriz Bruna Marquezine falou sobre vários assuntos, incluindo signos e religião. Ela deu declarações sobre como começou a frequentar células da igreja evangélica.

– Eu cresci num lar católico. Quando eu estudei nessa escola americana, era uma escola americana cristã e a maioria dos meus amigos era evangélico. Mas a minha família tinha um certo tabu com a igreja evangélica por conta de situações que nós vivemos. (…) Pra minha mãe era muito estranho eu querer frequentar uma igreja evangélica. (…) E eu comecei a frequentar célula. (…) Eu não sou uma pessoa religiosa, não sou mesmo. Eu já entendi isso e também estou em paz com isso. Mas sou uma pessoa de muita fé. Eu valorizo o meu relacionamento com Deus e é isso que eu cultivo diariamente. (…) Eu comecei a frequentar mais a igreja evangélica do que a católica, mas eu hoje falo que sou cristã – falou a artista.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, ela revelou que já aceitou a Jesus mais de uma vez não porque tenha se desviado, mas porque gosta.

– Eu gosto muito de Jesus. (…) O cara é da hora. (…) Ele é muito legal. O fã clube dele é que, às vezes, estraga o rolê. Mas ele é legal. A fã base é que, às vezes, é uma b***. O cara é genial, então toda vez que [alguém] fala “quer aceitar a Jesus” eu falo “quero” – declarou.

No Instagram, a pregadora Amanda Silva reagiu ao que Bruna disse. Segundo ela, Jesus não tem fã clube, mas igreja.

– Fã clube, não! Igreja – apontou.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();