Breaking news

Bolsonaro e filha protagonizam cena carinhosa em evento do Exército; Veja o vídeo!


Laura Bolsonaro estuda em instituição militar

O presidente Jair Bolsonaro e sua filha, Laura, de 11 anos, protagonizaram um momento de carinho durante evento de comemoração ao Dia do Exército, nesta terça-feira (19). Na ocasião, o chefe do Executivo abraçou a filha, trocou algumas palavras com ela e a beijou. Laurinha estava vestindo o uniforme do colégio militar em que estuda. Ela ingressou na instituição em outubro de 2021.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, compartilhou a cena nos stories de seu Instagram e disse que a filha é um “orgulho” para ela e o presidente.

A cerimônia ocorreu no quartel-general do Exército, em Brasília. Na ocasião, o líder do Planalto condecorou militares e civis com a Imposição da Ordem do Mérito Militar e da Medalha Exército Brasileiro.

Durante seu discurso, Bolsonaro frisou o compromisso do Exército Brasileiro com o país. Ele também citou os momentos difíceis que a nação enfrentou com o apoio das Forças Armadas.

A solenidade foi encerrada com um desfile militar a pé e motorizado, em continência ao presidente.





LEIA TAMBÉM:

6 comentários:

  1. Presidente Jair Messias Bolsonaro. O homem enviado por Deus, para livrarmos do comunismo, e trazer o desenvolvimento ao nosso amado Brasil. 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  2. Presidente Jair Messias Bolsonaro. Um verdadeiro orgulho Nacional! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  3. DEUS,PÁTRIA,FAMÍLIA E LIBERDADE. ⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷⛪

    ResponderExcluir
  4. DEUS lhe abençoe e o proteja sempre m querido presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. DEUS lhe abençoe e o proteja sempre presidente Bolsonaro vivas m presidente Bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Presidente Bolsonaro, destitua o STF e o SENADO o mais rápido possível, pois estão a favor de implantar o comunismo no Brasil!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();