Breaking news

Bolsonaro alerta para 'dois ou três' que querem 'cortar a nossa liberdade': 'Não conseguirão!'


O presidente Jair Bolsonaro discursou na cerimônia de inauguração da Duplicação da BR-116 e da BR-392, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Bolsonaro iniciou seu discurso homenageando o sr. João Pereira da Silva, veterano da Força Expedicionária Brasileira, que lutou na Segunda Guerra Mundial contra o nazismo e o fascismo. Bolsonaro disse: “quero começar saudando a pessoa mais importante deste palco, porque nada nós somos sem a liberdade: um brasileiro que atravessou o Atlântico e enfrentou os nazistas e os fascistas”. Bolsonaro alertou: “hoje, no Brasil, 2 ou 3 pessoas querem roubar a nossa liberdade. Não conseguirão”. A multidão respondeu, gritando: “liberdade!”

O presidente agradeceu a Deus pela oportunidade de estar à frente do Executivo, apontando as diferenças entre seus ministros e as pessoas que os antecederam. Bolsonaro lembrou diversos avanços de seu governo, assim como as ações para ajudar o povo a enfrentar as consequências das medidas tomadas por governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia. O presidente foi intensamente aplaudido, aos gritos de “mito”, ao lembrar: “este presidente da república não mandou fechar uma só casa de comércio pelo Brasil”.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();