‘Até o momento, não vi Alexandre de Moraes mandar prender Lula’, diz deputado ao criticar pressão na casa dos parlamentares proposta pelo ex-presidiário



Na manhã desta quinta-feira (07), o deputado federal Marcel van Hattem criticou o ex-presidiário Lula (PT) por conta da recente declaração sobre pressão contra parlamentares em suas casas.

“O ex-presidiário Lula está insuflando militantes da esquerda contra o Parlamento, pedindo para que descubram onde moram deputados e importunem suas famílias”, afirmou o deputado no Twitter.

“Até o momento, não vi nenhuma ação do ministro Alexandre de Moraes para coibir esse tipo de ameaça ou até mesmo mandar prender Lula – que nem deveria ter saído da cadeia. Contra um parlamentar, no entanto, que possui imunidade, Moraes mandou prender por delito de opinião”, completou o parlamentar ao criticar o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

E mais:

“Decididamente, há dois pesos e duas medidas nas decisões do ministro do STF. A Voz do Brasil deu destaque para a minha fala sobre o assunto no plenário da Câmara dos Deputados. Acompanhe”.

2 comentários:

  1. Eu não entendo porque esse bandido ainda está lá, rasgando e brincando com a nossa constituição e o legislativo calado. Onde estão os nossos senadores, que são pagos por nós, justamente pra defender os nossos interesses e lutar pelo desenvolvimento do nosso país?

    ResponderExcluir
  2. "Nossos" senadores pagos por nós estariam atuando firmemente se realmente estivessem interessados no Brasil, no povo brasileiro, no progresso.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();